sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Meu Deus eu Creio...




A alegria de vos escrever estas palavras é enorme, para mais, tendo sido parte delas escritas em clima de oração e partilha, muito perto do lugar onde naquele tempo conturbado de 1917 apareceu a três saudosas crianças a Mãe do Salvador.

O sentimento que se tem naquele lugar chamado Valinhos onde se deram duas, das três aparições do Anjo, que se denominou de «Anjo da Paz» e de Nossa Senhora a 19 de Agosto de 1917 envolve-nos de tal forma que sentimos muitissimo bem.
Inspirado na Oração magnífica, cantada no video de apoio, pus-me a escrever no dia 22 de julho um pequeno texto que ao findar pareceu-me uma oração de reconhecimento e de suplica, uma oração pessoal!


Meu Deus eu Creio,
Na tua Omnipotência.
Adoro a maneira como te manifestas à humanidade,
Espero um dia caminhar junto a Ti.
Amo-vos do mais intimo do meu ser.
Peço perdão por ser muitas vezes infiel à Tua mensagem,
Por ter vergonha de espalhar o Teu Reino, por ter algumas vezes medo de me manifestar como Cristão...
Mas de uma coisa tenho a certeza, a minha vida é Tua, Tu És Quem a conduz, é a Ti que pretendo entregar o meu coração!!!
Amén.

(Pedro Nóbrega -Valinhos 22-07-2008)

Resta acrescentar que nestes dias em que estive em Fátima rezei muito por todos vós!!!
Bem Hajam!

Sem comentários:

Eu não queria ir às JMJLISBOA2023, a razão obrigou… A BONDADE GANHOU!

Sim, é verdade, mesmo depois de ter participado nas JMJ de 2011 em Madrid, de 2016 em Cracóvia, durante muito tempo andei desinteressado das...