segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Perdido no Tempo


Perdido estou…
Procuro no tempo, tempo para encontrar tempo…
Procuro no tempo, o tempo que sempre pensei a tempo ter como tempo
Não encontro no tempo... o meu tempo...
O tempo passou por mim em forma de tempo
E eu... não tive um olhar para ver que era o tempo
Não aproveitei para me encontrar com o tempo…
Agora preciso do tempo e não encontro todo o tempo que preciso…
Agora quero o tempo mas ele foi-se embora…
O tempo passou…
Sinto-me um perdido no tempo…
Oh tempo, não vás...
Quero um encontro com o Tempo...
Para poder dizer ao tempo que preciso de tempo para o tempo...


Kefas 15-12-2008

6 comentários:

Joana Veigas disse...

O tempo passa e nós nem damos por ele.. Quando vemos é demasiado tarde para o voltar a agarrar.

Neste tempo em que não temos tempo, sabemos apenas que ELE nos dá todo o seu tempo... E nós?, será que LHE damos pelo menos um tempo do nosso tempo?


Grata por estes textos tão reflexivos.
Bijito*

jtm disse...

Caríssimo Pedro, gostei muito da sensibilidade que vi espelhada nas palavras e no projecto deste blogue. Continua.
Abraço amigo, ptolentino

Anónimo disse...

Mais um interessante texto reflexivo vindo de ti... Tu que ao longo do tempo, tens-nos habituado a textos sempre melhores, e mais profundos. Continua a escrever, pois acredito que mesmo que no tempo andes perdido, ele dar-te-á um pouco de tempo para sempre continuares a nos presentear com esses teus belos textos ao longo do tempo...aquele que nele andas perdido. Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"O Tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo responceu ao tempo o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem" É assim. O tempo é o indefinido que define a nossa vida. Gostei do poema, ta muito "temporal"...

da Silva

Anónimo disse...

Tens de actualizar isto...!

Eu não queria ir às JMJLISBOA2023, a razão obrigou… A BONDADE GANHOU!

Sim, é verdade, mesmo depois de ter participado nas JMJ de 2011 em Madrid, de 2016 em Cracóvia, durante muito tempo andei desinteressado das...