domingo, 13 de setembro de 2009

"Pára, Pensa ... Parte!"




Esperei... Olhei... Parei...
Parei ao perceber que nada vale
Parei ao olhar para a Luz,
Parei ao pensar que ardor ia no meu coração...
Depois pensei... Meu Deus... Que posso fazer...
Pensei que nada, nada podia ser assim...
Pensei que nada era assim...
Então novamente parti...
Percebi que nada estava da mesma forma...
Nada era igual...
Nada era como imaginava... mas... era belo.
Era como se naquele momento tudo fosse feito para mim
Era como se o mundo estivesse aos meus pés...
Deus, queria fazer de mim alguém à sua maneira
O mundo seduzia-me e eu... sofrendo agradeci...
Agradeci a tua presença...
Agradeci a tua amizade...
Agradeci o teu amor...
Ao parar pensei, agradeci... Parti
Agora tenho-te a ti neste caminho
Agora só sei dizer muito obrigado
Especialmente a ti...


KeFaS
3-09-2009

4 comentários:

Anónimo disse...

Magnifico...
Tu realmente tens um "bichinho" dentro de ti!
Sabes escrever muito bem, tens aquele Dom...
Quando as pessoas lêem os teus textos ficam tocadas...
Este é um exemplo perfeito!
É o meu favorito :D
Esta mesmo muito giro.

Keep Going
Beijinho meu cumplice :)*

alexandra disse...

ola mano o teu texto está lindissimo pois muitas vezes da vida temos k parar, pensasr, e partir com a nossa vida em frente, pois temos de ser uns para os outros porque ninguem nesta vida vive soxinho adoro o texto também porque é tocante simplesmente adoro o texto e não tenho mais nada a dizer beijos desta tua mana que te adora

Natália disse...

É verdade Pedro!
É bonito ver como as tuas palavras se encaixam no fiel quotidiano que enfrentamos. Seja sentido na tua pele, ou por qualquer um de nós, a verdade é que parar, reflectir, decidir e ir em frente, umas vezes de pé, outras ao colo D´Aquele que nos guia, é a plena tradução de cada dia que vivemos.
PARABÉNS por este dom, de saber traduzir em subtis palavras, aquilo que SER HUMANO e SER ESPIRITUAL significa.
Força,
segue assim, o teu coração :)

paróquia na Nazaré disse...

olá Pedro, vou publicar o teu poema na folha paroquial desta semana das vocações.
Abraço

Eu não queria ir às JMJLISBOA2023, a razão obrigou… A BONDADE GANHOU!

Sim, é verdade, mesmo depois de ter participado nas JMJ de 2011 em Madrid, de 2016 em Cracóvia, durante muito tempo andei desinteressado das...