quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pai do Céu, Mãe da Igreja: Totus Tuus

Um dia sonhei que seria cantor mas aprendi que nada é mais belo do que ouvir a voz do outro…
Um dia acordei a pensar que seria condutor, mas cedo percebi que por mais que quisesse nunca teria a oportunidade de conhecer todas as estradas... todos os caminhos…
Um dia pensei ser actor, mas facilmente compreendi que o teatro da vida é muito difícil de se encenar…
Um dia pensei ser professor, mas logo percebi que me custa muito aprender quanto mais difícil seria ensinar…
Um dia pensei ser eu, depois descobri Jesus que me disse:

Homem novo, renasce, Segue-Me!

Dias depois disse-lhe: Senhor “Totus Tuus” e a Maria, “Totus Tuus Maria”.

Agora penso: Fiat Voluntas Tua!

Pedro Nóbrega



Sem comentários:

Eu não queria ir às JMJLISBOA2023, a razão obrigou… A BONDADE GANHOU!

Sim, é verdade, mesmo depois de ter participado nas JMJ de 2011 em Madrid, de 2016 em Cracóvia, durante muito tempo andei desinteressado das...