sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Consagração a São Lourenço


Glorioso São Lourenço, neste dia a ti dedicado, quero consagrar-te o meu ministério diaconal.
Quero olhar para o teu exemplo, para a tua vida, e tê-la como modelo da minha história. 
Junto do Pai do Céu, intercede por mim. Faz com que eu possa sempre ser grão de trigo que se deixa morrer para que Deus viva.
Ajuda-me a ser mais humilde, a aceitar melhor os meus medos e fragilidades, a converter-me cada vez mais. Ajuda-me também a ser cada vez mais de Deus consagrando-me totalmente a Ele. 
Glorioso São Lourenço, peço-te também que intercedas para que o Bom Jesus me conceda, pela acção do Espírito Santo, um espírito de Fortaleza, de Sabedoria e Inteligência para bem anunciar e viver os ricos mistérios propostos por Deus. 
Querido Padroeiro, intercede junto de Deus para que a minha acção seja mais e mais acção d’Ele. 
São Lourenço, rogai por nós!



10-8-2012 | Diác. Pedro Nóbrega

Sem comentários:

Eu não queria ir às JMJLISBOA2023, a razão obrigou… A BONDADE GANHOU!

Sim, é verdade, mesmo depois de ter participado nas JMJ de 2011 em Madrid, de 2016 em Cracóvia, durante muito tempo andei desinteressado das...