domingo, 11 de março de 2018

Carta de um idoso para...


Pára... Olha para mim e sorri
Dá-me um pouco do teu tempo
Ouve-me, tenho tanto para te contar
Sabes?
Já fui como tu
Enérgico, alegre e feliz
Já sonhei, já amei, já corri e Dancei
Tal e qual como tu.
Contrui o meu lar, tive os meus filhos
Vivi para eles, tirei da minha boca
Para lhes dar...
Esqueci-me de mim
Dei-lhes tudo!!!
O tempo passou, a minha pele enrugou
Os meus olhos deixaram de ver
Já não te ouço bem
As minhas pernas vacilam
Por isso estou aqui...
Às vezes estou só
Olho para trás e recordo
Onde estão todos?
Os familiares, os amigos, os filhos
Não me deixem só
Preciso tanto de vocês
Por isso...

PÁRA E OLHA PARA MIM!

Sem comentários:

Eu não queria ir às JMJLISBOA2023, a razão obrigou… A BONDADE GANHOU!

Sim, é verdade, mesmo depois de ter participado nas JMJ de 2011 em Madrid, de 2016 em Cracóvia, durante muito tempo andei desinteressado das...